segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Hinos adventistas

Deus é tão bom.
Dedilhado: P - I - M/A - I

C                      G
Deus é tão bom.
G                C
Deus é tão bom.
C                 F  
Deus é tão bom.
F              C        G      C
Deus é bom pra mim.

Vaso novo
Dedilhado: P - I - M/A - I

D                                             A7
Eu quero ser Senhor amado
                       G                   A                 D
Como um vaso nas mãos do oleiro

Refrão:
                           D7                       G
Quebra minha vida e faze-a de novo
                 D,  Bm                    A       A7    G        D
Eu quero ser      eu quero ser     um vaso novo

D                                                 A7
Faz teu querer Senhor amado
         G               A     D
És o Oleiro e eu esse vaso




Alegria
Dedilhado: P - I - M/A - I

A
A alegria está no coração
           D                                     A
de quem já conhece a Jesus

A verdadeira paz só tem aquele
       E
que já conhece a Jesus
A                                       A7  
O sentimento mais precioso
        D                                  Dm
que vem do nosso Senhor
              A                    E                                                 A
É o amor que só tem quem já conhece a Jesus
                                                                A7                               D            Dm
Posso pisar numa tropa e saltar as muralhas aleluia aleluia
                                                                           E
Posso pisar numa tropa e saltar as muralhas aleluia oh! aleluia



Momentos assim
Dedilhado: P - I - M - A - M - I

            C              Am         Dm                G
Momentos assim eu canto a canção
          Dm              G                C    G
Canção de amor para Cristo
           C               Am      Dm                   G
Momentos assim levanto estas mãos
      Dm                    G                   C
Levanto estas mãos ao Senhor
                    F   G         C
Pois te adoro Senhor
                F   G         C
Eu te adoro Senhor
                F      G     Am      
Eu te ado - o - ro
                C   G           C
Eu te adoro Senhor




Teu poder
Dedilhado: P - I - M/A - I

G                   Bm7      C           G
Queremos te pedir Senhor
                 D    C              G       D
Teu poder, teu poder.
G                    Bm7    C           G
Só há um meio de vencer
                 D   C                  G
Teu poder o teu poder.

Refrão
                    D   C                            G          
O teu poder  que vem lá do alto
                    D    C                             G
O teu poder pra vencer o mal
                    D   C                   Em  D C         
Em teu poder está nossa esperança
Am            D7          G
concede o teu poder.


A minha esperança
Dedilhado: P - I - M - A

A minha esperança esta no senhor(2 vezes)acapela
        A                                 D                               A
Se a vida apresenta motivos pra desanimar
                                              D                A
A minha esperança está no Senhor.
                                                       D                    A
Se as nuvens escuras não querem passar
        E                                   F#m             E
A minha esperança está no Senhor.
           F#m                           D           
Se alguém que eu amo vier me ferir
      A                                  D                A
A minha esperança está no Senhor.
              F#m                                        D                
Se as vezes me esqueço de amar ou sorrir
        A                                  D                A
A minha esperança está no Senhor


Refrão:


        E                                   F#m
Se existe motivos pra desanimar
              D                                 E
Se as nuvens escuras espalham temor
                                              F#m
Preciso aprender a sorrir e cantar
        D                  E              A
A minha esperança está no Senhor



Mensageiros
Dedilhado: P - I - M/A - I

A                         D
Tem dias que nem sei dizer,
Bm                                E
Não tenho motivação.
A                         D
Eu sinto em mim uma dor sem fim,
Bm                                 E
Não sei dizer a razão.
F#m             D                A            E
Consigo ainda a Jesus buscar,
F#m                D                 A            E
Os meus joelhos dobrar e orar,
F#m             D                      A           E
Perante Deus me inclinar chorar,
        D                 E         A
E abrir o meu coração.
           D                E         A
E abrir o meu coração.
                           D
Já posso ver o sol brilhar
Bm                                              E
O vento e a paz vem soprar
A                      D
Sem hesitar irei sair
Bm                                     E
De meu Jesus vou falar
F#m                 D               A              E
Sou mensageiro do Rei Senhor,
F#m                 D              A             E
Sou testemunha do seu amor.
F#m                    D                   A          E
Ao mundo inteiro vou proclamar
                 D               E          A
Que Jesus vai aqui voltar.
                D                E         A
Que Jesus vai aqui voltar.



Além do céu azul
Dedilhado: P - I - M - A - M - I

   E                                        F#m             B7
Além do céu azul foi Jesus preparar
         F#m                      B7          A   E       B   E
Um lar pra dar a quem a vitó ria alcançar
                                       E7                A
Anelo conseguir a vida do porvir
         B7                                      E
Com fé no meu Senhor Jesus.
                                             F#m                B7
Bem sei que eu de mim nada tenho pra dar
        F#m                        B7               A   E     B     E
Mas sei que meu Jesus já me ve  io salvar
                              E7                   A
Agora quero eu ter fé no coração
     B7                                    E
Até seu rosto ver no além.

Vaso de honra
Dedilhado: P - I - M/A - I

D                  A            G               D
Eu quero ser um vaso de honra
G                 Em             A
moldado pelo Senhor.
D                     A                      G                  D
Com a mensagem de amor e esperança
          Em                   A        D
Aos homem por onde for
          G       A          G                   D
Reaviva-me inspira minha vida
         G        D             Em                     A
Prepara-me pra fazer o teu querer
            G           D          Em                     D          
Aprofunda-me em teu poder e graça
           Em              A                 D
Pra honrar o teu nome Senhor