domingo, 8 de janeiro de 2012

Amigo fiel

Amigo fiel
Som e louvor



Dedilhado: P -  I - M/A - I
Introdução: E - A - F#m - B7 - E




E                                           A                         F#m
Na tristeza e em momentos de dor
                 B7                                A                     E
Meu coração sozinho não entende o porquê.
                  A         B           G#m              C#m              
Como é difícil passar sofrimento e pesar
               F#m     B               E
Quando tudo parece infeliz
C#m        G#m               A
Mas não foi bem assim
B                              G#m
Quando a dor aumentou
C#7            F#m
O amigo faltou
                          B             E
E a tristeza parecia sem fim
C#m   B           A
Eu orei e pedir
B                      G#m
Força paz e poder
C#7                  F#m
Só então pode ver
                                     B
Que eu não estava sozinha
           F#m                 B               E
Pois jesus estava perto de mim.


Refrão:


           A7+   B
Meu amigo fiel
            G#m        C#m
Meu maior protetor
         F#m       E/G#               F#m          Bm       E
Eu te amo na paz, eu te amo na dor
                A7+               B               G#m                           C#m
E hoje eu sei bem melhor o quanto me queres bem
                F#m       E/G
Pois cada gota de dor
       F#m          E/G#
Me leva mais fundo
       A                        B              E
Ao mar do teu imenso amor



                 




E/G#