sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Cifra Saudades de você - LUIZ CLAUDIO

SAUDADES DE VOCÊ


D               D7+                D7                        G
Ali estava Ele, em nosso velho e bom lugar
   Gm                   D           Em                            A4, A
Olhando para os lados tentando me escontrar           
          D                D7+          D7                  G
Muito tempo ali estive recebendo Seu poder
      Gm                 D                     Em                A4, A
Tentei passar de largo, quando então ouvi dizer:
                 D
Saudade de você
          D7+
É somente o que eu sinto
            Am        D7
Eu preciso de você
           Gm             
E não venha me dizer
  C                     D
Que não tem tempo
                      D7+
Que está tentando servir-me
         Am             D7        Gm       C
Mas como servir-me se estás vazio
                 D
Há um desejo em meu ser
             Am                      D7
Quero mais que apenas vê-lo
         Gm,   A                   D
Pois sinto saudade de você

D                   D7+                 D7          G
Que poderia dar-te, que precisa receber
               Gm                 D                   Em                 A4, A
Meus esforços valem nada se não tenho Seu poder
              D                 D7+          D7              G
Sei que me darás a força se apenas eu orar
     Gm                           D                 Em             A4, A
Estarei sempre ao teu lado e não mais irás falar