quarta-feira, 29 de maio de 2013

Você me mudou

Tom: C
Dedilhado: P - I - M/A - I


C                                                 F
Quando Olhei ao meu redor, percebi que estava só;
         G                                 F           C
Percebi o qual distante de você eu fiquei.
                                         F
Ao ouvir a sua voz, mesmo longe de você;
         G                                        C
Percebi que era o momento de voltar.

                         Gm       Dm,C
Você me mudou-ou me fez renascer;
             Dm        G           C
Me mostrou a razão de viver.
                       Gm   Dm, C
Você e mudou-ou me fez renascer;
        Dm       C                                      C/F  C/Fm   C
E me trouxe, trouxe um novo amanhecer   ê      ê        ê.


C                                                F
Quantas vezes eu tentei, por mim mesmo me salvar;
                  G                           F          C
Minhas forças esgotei sem resultado algum.
                                                     F
Cheguei quase a imaginar, que não tinha solução;
             G                                      C
Mas você me recebeu com tanto amor.


                         Gm       Dm,C
Você me mudou-ou me fez renascer;
              Dm        G           C
Me mostrou a razão de viver.
                       Gm       Dm, C
Você e mudou-ou me fez renascer;
        Dm       C                                  
E me trouxe, trouxe um novo amanhecer.


    Bb                                       F
A sua companhia é o que mais quero,
               Fm               G, C
Por toda vida, por toda vi da.
    Dm                    C
Jesus Senhor toma meu viver
        Fm                              G
Pois pra você eu quero só viver



Vídeo da música :http://www.youtube.com/watch?v=FGkiDBrOkkI