quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Cifras

História de amor
Geisa

          F#m                               Bm              E7                    A      E/G#
Vou contar-lhe uma história de amor que há muito tempo passou
     F#m               Bm          Gø#       C#7     F#m      Gø# -  C#7  
A cidade de Jerusalém foi o palco do eterno amor.
                    F#m                   Bm           E7                      A      E/G#
Como um cordeiro Ele não repeliu a cruz negra de fel conduziu
          F#m                      Bm            Gø#   C#7      F#m   C#7       
Na sangrenta estrada de horror despojava de si por amor.
                     F#m                             Bm      
Não foram os cravos nas mãos do Senhor
            E7                           A     E/G#
Nem espinho na fronte em dor.
              F#m                          Bm
Não foi a cruz tão cruel, nem o céu se opor
          Gø#     C#7      F#m     Gø#    C#7
Foi o cravo invisível do amor.
        F#m                       Bm                E7                       A     E/G#
Se quisesse a mil anjos chamar, todo o céu estava a esperar
        F#m                           Bm      Gø#         C#7  F#m        Gø#     C#7
Com honras e glórias de um Rei, ansiosos para O coroar.
                   F#m                    Bm             E7                         A    E/G#
Como um cordeiro Ele não repeliu,  a cruz negra de fel conduziu
          F#m                      Bm            Gø#    C#7     F#m
Na sangrenta estrada de horror despojava de si por amor.





Vai voltar pra mim
Grupo Som e Louvor



Dedilhado: P - I - MA - I


           A                                           D
No mundo não tenho mais paz
           Bm7                   E7       A
Não tenho mais satisfação
     F#m
E como se tudo perdesse o sentido
       Bm                         E7              
Vazio está o meu coração.
         A                                D
Pensei que um sia pudesse
              C#7                               F#m
Encontrar neste mundo prazer
                 D                             A
Mas então conheci o amor de Jesus
             Bm                                            E7
E também que bem logo O verei.


               A              E/A     D/A                                A
Vai voltar pra mim, após tanto tempo de dor
  E            A           E/A             D/A                                    A
Vai voltar pra mim, não mais sofrimento ou temor.
C#7   F#m                          E                 D                             A
Voltará pra mim buscar, muito perto sei que está
                    Bm7                             E         A
Só o que tenho que fazer é esperar.


    A                                      D
Agora somente me importa
          Bm                    E7               A
Vencer o que eu tenho em mim
           F#m
Mas com ajuda de Cristo, meu Mestre
        Bm                                   E7
Eu sei com certeza vou conseguir
          A                                D
São tantas as lutas e mágoas
               C#7                                   F#m
Mas o que me importa é vencer
           D                                           A
Vencer todo mau que está dentro de mim
          Bm                           E7
E então a Jesus receber.

Filho
Daniela araujo


Introdução: D - G - D - G

 D                       Em                     A                                D
Você nunca mais falou comigo nem um simples
        C/D                                               G       (G - D/F# )
Obrigado porque hoje tenho vida
            Em                       G/A                  D          G
Na verdade eu sinto falta da tua voz
D                             Em                     A                                    D       
Quantas vezes você veio a mim e eu estive sempre
            C/D                                                 G     (G - D/F#)
Te escutando, ajudando, dando força
                Em                          G/A               D
Na verdade eu gosto muito de você
                         Em                    A                         D
Você anda longe, anda triste, tão sozinho
                 C/D                                                      G   (G - D/F#)
Na verdade tu não passas de um menino
         Em           G/A                       D       D7
Perdido querendo se encontrar

  G7M                    A/G                                           F#m                           
Triste, eu não quero ver você assim tão triste
            Bm                                                       Em
Mais longe de mim você só vai ser triste
                G/A                                                               D       D7
Só chamar que eu vou correndo te encontrar
G7M                      A/G                                                          F#m
Quando você vai voltar pra mim? Estou te esperando
             Bm                                              Em
Volta logo que o tempo está findando
                      G/A                                                              D
Muito em breve eu volto e não há outra chance


                    G/D
Filho, tanta coisa pra dizer
   D                       C/D                                      G    (G - D/F#)
Filho, a um presente pra você, volta filho
           Em                        G/A               D
É verdade eu gosto muito de você





Meu respirar
Daniela Araújo e Leonado Gonçalves

Dedilhado: P - I - MA - I



G                       C

Este é meu respirar
G                       C
Este é meu respirar
G          D/F#      Em      D     C         Em          D4 - D
Teu Santo Espírito    vivendo     em mim

G        C
Este é meu pão
G        C
Este é meu pão
G    D/F#      Em    D     C    Em          D4 - D
A Tua vontade     feita     em mim
    G      D/F# - Em - D
E eu
              C               Em  -  D4 - D
Eu nada sou sem Ti
     G    D/F# - Em - D
E eu
                       C              Em - D4 - D
Perdido estou sem Ti




Pra sempre vou te amar
Fernando Iglesias


Introdução:  E - A - E - A 




               E              A                      E
Ao nascer eu ouvir você chorar
                 G#m                     A                     B       B7
E pude até sentir seu coração pulsar.
          E                           G#7                  A
Ninguém me viu ali, mas eu te amei.
             E                          B7                       E
E sou vou pedir que ouça o que direi:


                                              A                               E
Como criança Eu pra sempre vou te amar!
                 G#m                       A                         B       B7
E se o calor faltar em Mim vai encontrar.
      E                                                               G#7                      A
E quando a idade enfim chegar, não deixes de lembrar:
               E                           B7                             E
Como criança Eu pra sempre vou te amar!


                           A              E
Pude ouvir a primeira oração.
                G#m            A                           B       B7
As promessas sinceras que Me fez.
           E                                             G#7                    A
Um dia então prostrou-se, dizendo que pecou!
         E                         B7                            E
Te dei a mão e o tempo então voltou!





Esconderijo
Daniel Ludtke


Introdução: A - D - A - D


                            A                                      Bm
Aquele que habita no esconderijo do altíssimo
             C#m                                   D
E descansa a sombra do onipotente
                             A                                      Bm
Aquele que habita no esconderijo do altíssimo 
          C#m                                D
E descansa a sombra do onipotente

Diz ao Senhor:


Refrão:


A
Meu refugio, fortaleza
      F#m                    D                   E
O Deus que eu sempre confio
  A                          E                                      F#m                D
Nenhum laço, nem veneno ou flecha vão me atingir
                               E                  A   ( D      A      D )
Pois eu me escondo em Ti

                               A      
E Tu me cobrirás com tuas penas
                     Bm                         C#m
Sob Tuas asas estarei seguro.
                         D
A Tua fidelidade é meu escudo
                       A        
E Tu cobrirás com Tuas penas
                      Bm                       C#m
Sob Tuas asas estarei seguro
                    D
A Tua fidelidade é meu escudo


        F#m                             F#m/E
Mil podem cair ao teu lado
                                          D
E dez mil a minha direita
               E
Pelo Senhor ficarei em pé
      F#m                                F#m/E
E praga nenhuma nem mal
                                        D
Chegarão a minha tenda
                         E
O meu Senhor é minha salvação